domingo, 30 de março de 2008

Desafio

Recebi este desafio enviado pela Paula e a Elsa do blog das Manas Duarte, onde temos que dizer 6 gostos e passar para 6 meninas.

Sendo assim aqui vão os meus gostos:

1. Adoro a minha familia
2. Adoro o meu marido
3. Adoro a bijuteria
4. Adoro férias
5. Adoro fazer compras
6. Adoro comer


As 6 meninas a quem entrego o desafio :
1. corfantasia
2. arteseretalhos
3. decoraçaoearte
4. byjuteiras
5. alesinhabijoux
6. bijouxjoaninha

Espero que aceitem este desafio.
Bye!!

2 comentários:

Paula Pereira disse...

Olá Carina
Obrigado pela lembrança.
Logo que possivel darei resposta ao mesmo.
Beijos

Paula

Bakocas disse...

Olá! Tens trabalhos muito giros!
Acabei de criar um blog e tenho andado a tentar saber como se dá a possibilidade dos meus visitantes poderem receber mails sempre que tiver novidades. Vi que tens essa hipótese. Sabes dizer-me como fazer?
Obrigada,
BaKocas
http://bakocas-bakocas.blogspot.com