sábado, 15 de março de 2008

Colar de tecido branco às florzinhas castanhas com fitas em organza


4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Carina ... obrigada pela sua visita e pelos elogios. Eu também sou uma apaixonada pela arte de fazer fuxicos e procuro cada vez mais me aperfeiçoar. Vi coisas lindíssimas aqui no seu cantinho. Amei as bijouterias, os anéis então, são a minha tentação, mas as pnturas são de babar. Parabéns pelo seu trabalho. Desejo-lhe muito sucesso. Beijinhos da Rosi do Blog Eu Que Fiz - http://arteseretalhos.blogs.sapo.pt/98805.html

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.

Minhas-Expressoes disse...

eu sinceramente nem sei o que dizer, gosto imenso das tuas peças. sao espectaculares, tens imenso jeito. gosto de todas as tuas peças. sao todas lindissimas. beijos

paula disse...

Ola Carina...Temos um desfio para ti no nosso blog....Visita-nos|
Bom Domingo